segunda-feira, 22 de setembro de 2014

EM ILHÉUS MOVEIS PLANEJADOS DELL.TOCK

ESTE É O NOSSO CARTÃO VISITA








Uma das coisas que mais devemos prezar quando o assunto é viver confortavelmente em uma casa é a sua funcionalidade, seja em qual cômodo for. E conforto não está ligado a apenas se sentir bem, como também fazer as coisas de modo prático aproveitando de recursos que a própria casa nos oferece. Um desses principais meios são os móveis sob medida ou móveis planejados, os quais apresentam uma estrutura perfeita para as necessidades do dia-a-dia.


Vamos falar de tipos de móveis planejados 

Qualquer cômodo da casa pode ter móveis planejados sob medida, basta saber como será seu posicionamento para ser bem funcional e moderno, poupando espaço e possibilitando harmonia no ambiente.

Salas
Em salas, a criatividade aflora quando o assunto são móveis planejados.
 Existe uma possibilidade infinita de estantes que podem ser criadas para esse ambiente tão acolhedor da casa. Painéis de televisão podem ser feitos sob medida de modo que se encaixem em algum espaço determinado, com prateleiras fixas nele, possibilitando um ar funcional e também decorativo.


Quartos
Os móveis para quartos devem ser bem funcionais, o que possibilita um maior contorno no local de móveis deixando o espaço central mais valorizado. Móveis Planejados da Dell- Tock  também podem ser embutidos em paredes, e nesse caso é perfeito já que guarda-roupas, cômodas e mesas de computadores em quartos costumam ocupar espaço demais.





Cozinhas
Nesses ambientes precisamos de espaço para locomoção e fácil acesso para pegar coisas, como também espaço suficientemente organizado para ter tudo em ordem. Sendo assim, os móveis sob medida são mais que essenciais para as cozinhas, tanto as pequenas quanto as grandes.


Nesse planejamento, por exemplo, percebemos como os armários são bem posicionados e numa altura significadamente boa, as cores bem equilibradas e serenas, como também o espaço bem funcional feito para alguns eletrodomésticos de pequeno porte.

Banheiros


Este banheiro é simplesmente fantástico. Super harmônico composto de módulos. A gaveta é bem charmosa ao abrir para baixo e o design da pia encima do móvel é bem inovador. 


Vale a pena investir nesse tipo de móveis projetados já que a sua qualidade e resistência são bem melhores do que móveis comprados em lojas, fabricados industrialmente e não sob medida especificamente para você.
É mais vantajoso, pois pode-se evitar problemas como o móvel comprado já montado não caber no local da casa em que será usado, ficando meio que “deslocado” no ambiente; também pode acontecer problemas com a qualidade do móvel, dando gastos de manutenção ou conserto para o morador. Mesmo sendo mais caros que os móveis montados (nem tanto mais quanto antigamente), os móveis sob medida são mais baratos contando toda a sua vida útil.

Os valores variam já que o orçamento também varia de acordo com cada necessidade. O orçamento de um armário, por exemplo, inclui quais os materiais que serão usados (vidro, madeira, plástico, etc), número de portas, além da assistência técnica,  afinal estamos situado em Ilhéus região Sul da Bahia.

Venha nos visitar:


Breve show room



Nenhum comentário:

Postar um comentário